Hololive Alternative

Foram divulgados, novos detalhes esta semana para o projeto spin-off da agência Virtual YouTubers Hololive Production, intitulado Hololive Alternative. O primeiro vídeo promocional completo foi postado no canal oficial do projeto, que inclui a música “Dawn Blue” interpretada por Mori Calliope da divisão Hololive English.

A promo foi dirigida e escrita por Shun Enokido (diretor de animação de ação em Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale) com a animação supervisionada por Yuukei Yamada (Mahou Shoujo Madoka Magica). Shingo Yamashita (diretor de Pokémon: Twilight Wings, animação de abertura de Jujutsu Kaisen) foi o diretor de fotografia e o departamento de “CG Animation” do Bibury Animation Studios trabalhou na produção. O projeto vai criar um “mundo alternativo” que contará com a participação de todas as meninas da Hololive Production. A agência busca recrutar criadores de conteúdo interessados ​​em fazer parte do desenvolvimento, e os pedidos vêm sendo recebidos através do site oficial da empresa. Uma adaptação do mangá do artista Mizuryu Key havia sido anunciada anteriormente, mas foi cancelada por uma polêmica entre o artista e a empresa .

fonte: twitter

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles