Shoujo Kageki Revue Starlight

No site oficial do projeto multimídia de Bushiroad, Shoujo Kageki Revue Starlight, foram publicados os primeiros 250 segundos do próximo longa-metragem da franquia. A estreia está marcada para os cinemas japoneses no próximo dia 4 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=3cRbp_8Gj1w&feature=emb_title

História

A história gira em torno de “Starlight”, o programa mais conhecido e amado do mundo. Karen e Hikari prometeram durante a infância que um dia se apresentariam juntos no palco. O tempo passa e agora eles têm dezesseis anos. Karen sempre mantém seu entusiasmo todos os dias e mantém a promessa com todas as suas forças, enquanto Hikari foi transferida e agora está separada de Karen. Mas as engrenagens do destino se encaixam e os dois se encontram novamente. Elas e outras meninas vão competir em um misterioso processo de seleção para ganhar sua participação no evento.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles