Tomodachi Nerd's

Lupin III: Part 6 ganha trailer

74

 Lupin III: Part 6

Os estúdios da TMS Entertainment confirmaram a produção do anime Lupin III: Parte 6 (LUPINE THE 3rd PART 6), a sexta parte da adaptação animada do mangá Lupin III, que também comemora seu cinquentenário.

O comunicado à imprensa indica que a série tem sua estreia marcada para o mês de outubro deste ano em diferentes estações de televisão japonesas. Por outro lado, Lupin III (Lupin the Third) é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Monkey Punch, que foi publicado pela revista Weekly Manga Action da editora Futabasha entre agosto de 1967 e maio de 1969, com um total de 14 volumes de compilação.

Mais de cinquenta anos após o seu início, Lupin III continua popular, com uma sexta série de anime transmitida em 2018. A recepção crítica para a franquia tem sido amplamente positiva em suas várias encarnações, com o carisma dos personagens principais sendo o principal fator para o sucesso de as séries.

Eiji Suganuma (B-Project: Kodou*Ambitious, Kodomo no Jikan, Lord of Vermilion: Guren no Ou) está dirigindo o anime no TMS Entertainment Studios.
Takahiro Ohkura (Detective Conan: The Crimson Love Letter) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
Hiroki Marufuji (Koutetsujou no Kabaneri) é o encarregado do design dos personagens e da direção da animação.
Yuji Ohno (Anata ga Furikaeru Toki, Space Cobra) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Arsène Lupin III, neto do fictício cavaleiro ladrão Arsène Lupin, é considerado o maior ladrão do mundo, conhecido por anunciar suas intenções de roubar itens valiosos enviando um cartão de visita aos seus proprietários. Seu braço direito e melhor amigo é Daisuke Jigen, um atirador habilidoso que pode atirar em um alvo com precisão em 0,3 segundos. Embora Lupin e Jigen freqüentemente trabalhem como uma equipe de dois homens, eles geralmente se juntam a Goemon Ishikawa XIII, um mestre espadachim cuja espada pode cortar qualquer coisa, e Fujiko Mine, uma mulher fatal e o interesse amoroso de Lupin. Embora Fujiko geralmente trabalhe ao lado dos outros, ela ocasionalmente explora o interesse de Lupin por ela para roubar o tesouro para si mesma. Lupin e sua gangue são constantemente caçados pelo inspetor da Interpol Koichi Zenigata, que fez de sua vida prendê-los, perseguindo Lupin ao redor do mundo.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.