Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore

No site oficial da adaptação animada dos romances leves escritos por Kennoji e ilustrados por Matsuuni, Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore, o primeiro vídeo promocional foi divulgado. O vídeo confirma que a série estreia no dia 7 de julho no Japão.

Um novo visual foi divulgado.

História

Um dia, um escravo corporativo Reiji, foi repentinamente transportado para outro mundo. Ele fez o melhor que pôde para fazer poções melhores, o que lhe rendeu muito dinheiro, e com esse dinheiro, ele fez uma farmácia! Um elfo que tem dificuldade em apontar seu arco? Dê a ele um colírio! Um dragão que sempre deixa o fogo escapar acidentalmente? Não se preocupe, temos remédio para tosse para você! A vida nova, divertida e lenta de Reiji como farmacêutico em uma farmácia de aldeia começa agora !!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles