Tomodachi Nerd's

Obra teatral de Kimetsu no Yaiba ganha visual

23

demon slayer

No site oficial da adaptação da peça teatral do mangá de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba, foi publicado um novo visual para a segunda parte, que se chamará Butai Kimetsu no Yaiba Sono Ni Kizuna (Peça teatral Kimetsu no Yaiba Parte 2: Bond) . Esta segunda parte começará suas apresentações no dia 7 de agosto no Japão.

História

Na era Taisho no Japão, Tanjirou Kamado é um menino gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe da família após a morte do pai, fazendo viagens constantes à aldeia no sopé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sua vida muda quando um dia, voltando para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda demonstre emoções e pareça ter um senso de razão. Após um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira de retornar Nezuko ao normal.

fonte: twitter

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.