Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

No site oficial para a adaptação em anime do mangá de Cool-kyou Shinja, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Dragon Maid de Miss Kobayashi), foi postado o segundo vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a série estreia no Japão no próximo dia 7 de julho.

O comunicado também revelou uma nova imagem promocional para esta segunda temporada.

História

A senhorita Kobayashi é a média trabalhadora de escritório que vive uma vida entediante, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão em perigo. O dragão, chamado Tohru, tem a habilidade de se transformar magicamente em uma adorável garota humana (embora com chifres e uma longa cauda!), Que fará de tudo para pagar sua dívida de gratidão, quer a Srta. Kobayashi goste ou não. Com um dragão muito persistente e amoroso como companheiro de quarto, nada é fácil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a acabar!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles