Mobile Suit Gundam SEED

O Grupo Bandai Namco anunciou a iniciativa “Mobile Suit Gundam SEED Project Ignited” durante a cerimônia de abertura da estátua em tamanho real do “Freedom Gundam” em Xangai. A iniciativa comemora o 20º aniversário do anime Mobile Suit Gundam SEED, que será realizado no próximo ano, e inclui um projeto de filme que terá continuidade.

O projeto do filme contará com o diretor Mitsuo Fukuda, e mais detalhes serão revelados em breve. A iniciativa também inclui um novo videogame para a franquia, que também revelará mais detalhes em uma data posterior, bem como o mangá Mobile Suit Gundam Seed Eclipse, que será lançado em julho como parte do projeto “Mobile Suit Variation”. SOW é creditado pela história e Atsushi Soga pela arte.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles