Build Divide Code Black

No site oficial do próximo anime original da Aniplex, Yuuhodou e LIDEN FILMS Studios, Build Divide: Code Black, os cinco principais membros do elenco de vozes foram revelados. Este projeto faz parte da franquia multimídia Build Divide. Este projeto de animação terá dois arcos que serão transmitidos separadamente, com o primeiro programado para estrear na temporada outono-2021,  e o segundo programado para a temporada primavera-2022.

Build Divide: Code Black

  • Yuu Serizawa como Kikka, que tem uma estranha ligação com Teruhito.
  • Aoi Koga como Hiyori Tori, que trabalha no Build Divide para mudar sua vida empobrecida.
  • Yuuto Uemura como Teruhito Kurabe, o protagonista.
  • Sayumi Watabe como Sakura Banka, uma garota misteriosa que conta a Teruhito sobre Build Divide.
  • Atsushi Tamaru como Naomitsu Enjou, um jovem que se envolve na luta para revolucionar o Novo Kyoto.

 Build Divide: Code Black

História

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo “Rei”, o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam sobre Novo Kyoto e seu rei. “Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado.” E para desafiar o Rei, é preciso participar da batalha TCG conhecida como Reconstruir, e a “Chave” deve ser concluída.

Todos têm um desejo que anseiam realizar. Teruto Kurabe, um menino que jura destruir o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha da Reconstrução. Com Novo Kyoto como cenário, a cortina sobe e a batalha por Teruto e seus amigos começa!

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles