Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

No site oficial do projeto de filme Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: A New Journey), foi publicado o primeiro vídeo promocional do primeiro filme, intitulado Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi: Zenshou – TAKE OFF . O vídeo confirma mais uma vez que o filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 8 de outubro, e que a versão em Blu-ray será lançada no mesmo dia no Japão, composta por quatro episódios.

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

O projeto deste filme é a produção mais recente da franquia multimídia Uchuu Senkan Yamato e será dividido em duas partes com títulos semelhantes aos especiais transmitidos em 1979 no Japão. Vale ressaltar que a compilação Uchuu Senkan Yamato para Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku, estreou nos cinemas japoneses em 11 de junho de 2021.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles