supercrooks

Durante sua participação no Annecy International Animated Film Festival, a plataforma Netflix revelou a equipe de produção da adaptação de quadrinhos animados de Mark Millar e Leinil Yu, Super Crooks.

Super Crooks

Equipe de produção:

  • Motonobu Hori (Carole & Tuesday, BECK: Mongolian Chop Squad) está dirigindo o anime no BONES Studios (Boku no Hero Academia, Mob Psycho 100, Godzilla Singular Point).
  • Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Takafumi Mitani (Carole & Tuesday, Blood Blockade Battlefront) está lidando com o design dos personagens, enquanto Stanislas Brunet (Bodacious Space Pirates, Macross Delta) é creditado com o design do conceito.

A série de treze episódios está programada para estrear este ano e o primeiro trailer será lançado este mês. Embora a fonte seja uma história em quadrinhos americana, o projeto é anunciado como um “anime” e não como uma “série animada”. Por outro lado, a história em quadrinhos original intitulada Super Crooks: The Heist foi lançada em um único volume que inclui um total de quatro parcelas. Foi publicado originalmente em 2012 pela editora Icon Comics e foi escrito por Mark Millar e ilustrado por Leinil Yu, editado por Nicole Boose.

História

Para os jovens que tentam ser alguém nas fileiras dos supervilões, “The Heat” sempre ofereceu sabedoria, apoio e lealdade incomparáveis. Supercondenados em todo o mundo devem a ele muito mais do que podem pagar a ele. E agora que “The Heat” acumulou mais de US $ 100 milhões em dívidas com a vingativa Salamander, ele não tem escolha a não ser começar a coletar cada um desses favores.

Em seguida, vem Johnny Bolt, que acaba de cumprir uma sentença de cinco anos por usar seus superpoderes durante um roubo. Mas para Johnny e seus colegas não é fácil. São supervilões veteranos, acostumados ao constante assédio da lei e a competir com uma multidão de criminosos com superpoderes que têm as mesmas ideias que eles. Para ajudar “The Heat”, eles terão que ser criativos. Eles terão que ir para um lugar onde a escassez de concorrentes permita o acesso a toda uma série de novas oportunidades. Eles vão viajar para a Espanha, para roubar o maior e mais rico alvo de todos, no roubo final que será a mãe. Mas eles acham que roubar do supervilão mais famoso do mundo, O Bastardo, é a pior ideia que Johnny já teve em toda a sua vida … todos, exceto Johnny, é claro. Você será capaz de convencê-los com seu ímpeto? Ou O Bastardo acabará por desferir o golpe final … com sangue nas mãos?

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles