Sonny Boy

O site oficial do anime original pelo diretor Shingo Natsume (One Punch Man, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, Space Dandy) e Madhouse Studios, Sonny Boy foram postados uma imagem e um video promocional.

Sonny Boy

O elenco incluem:

  • Aoi Ichikawa como Nagara, o protagonista.
  • Saori Oonishi como Nozomi, uma estudante transferida que acaba de voltar de Berlim ao Japão.
  • Aoi Yuuki como Mizuho, ​​uma colega que está sempre cercada por três gatos que pertenceram a sua avó.
  • Chiaki Kobayashi como Asakaze, um colega rebelde que odeia receber ordens.

O site oficial também confirmou que o primeiro episódio irá ao ar gratuitamente no sábado às 20h (horário padrão do Japão), embora a transmissão seja especificamente restrita apenas ao Japão. A série estreará em 15 de julho no Japão, na Tokyo MX e na KBS Kyoto. Ele também irá ao ar na Sun TV, BS Asahi e RAB Aomori Broadcasting Corporation, enquanto a plataforma Funimation irá distribuí-lo no Ocidente.

História

O drama de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante do terceiro ano da Nagara High School, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são repentinamente transportados de sua vida cotidiana tranquila para uma escola em Nova York. em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles