dragon ball super

No site oficial da franquia multimídia Dragon Ball foi anunciado que na Comic-Con @ Home 2021, a edição digital da San Diego Comic-Con, um painel especial será apresentado para celebrar a produção do novo filme de animação de Dragon Ball Super, que estreará em 2022. O painel será transmitido em 24 de julho às 02:00 (horário do Japão), e contará com a dublagem Masako Nozawa, chefe da “Team Dragon Ball” no Shueisha, Akio Iyoku e Toei Produtor de animação Norihiro Hayashida.

Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da Shueisha em junho de 2015. A peça inspirou uma adaptação de anime de 131 episódios produzida pelos Toei Animation Studios, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em julho 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles