Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria

No site oficial da adaptação cinematográfica das light novels Sword Art Online: Progressivo – Hoshi Naki Yoru no Aria, foi publicado o terceiro trailer do projeto, mostrando novas sequências. O trailer está disponível em duas versões, uma de trinta segundos e outra de quinze segundos.

Inori Minase vai dar voz a personagem Mito no filme.

O filme Sword Art Online: Progressive fará sua estreia nos cinemas japoneses em 30 de Outubro deste ano.

História

“Este jogo é impossível de completar. Consiste apenas em esperar a hora e o lugar onde você vai morrer ”. O jogo mortal de Kayaba Akihiko já recebeu milhares de jogadores por um mês. Este VRMMO já ceifou a vida de mais de 2.000 pessoas. Agora é o dia da reunião de estratégia para lutar contra o chefe do primeiro andar.

O jogador solitário, Kirito, decidiu ficar mais forte e encontrou um jogador raro na linha de frente, enquanto se dirige para a reunião marcada para o meio-dia. Lutando sozinha contra monstros poderosos, ela era como um meteoro cortando o céu noturno. Prepare-se para descobrir em detalhes absolutamente tudo o que foi vivido no Sword Art Online!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles