Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

O título do segundo volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san, anunciava a produção de uma adaptação em anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento, mais detalhes devem sair em breve.

Mizusaki começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020. A editora publicou o primeiro volume de compilação em 12 de janeiro e o segundo em 12 de julho no Japão. 

História

Toka Kuroitsu é pesquisador assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção.

Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem (agora lobisomem) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles