INU-OH

No site oficial do próximo projeto de animação do diretor Masaaki Yuasa, INU-OH, baseado nas light novel escrito por Hideo Furukawa, Heike Monogatari: INU-OH no Maki,  foi divulgado o primeiro vídeo promocional. O vídeo confirma que a estreia está prevista para o ano de 2022, e revela o elenco de vozes e a equipe de produção.

O elenco d vozes incluem:

  • Avu-chan da banda de rock Queen Bee vai tocar Inu-Ou.
  • Mirai Moriyama jogará contra Tomona.

Masaaki Yuasa (DEVILMAN chorão, Ride Your Wave, Japan Sinks: 2020) está dirigindo o longa-metragem nos estúdios Science SARU.
Taiyo Matsumoto é o responsável pelo design dos personagens como a segunda colaboração com Yuasa, que também dirigiu a adaptação animada de seu mangá, Ping Pong.
Akiko Nogi é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros, sendo a primeira produção de animação da qual participa após ter escrito projetos live-action.
Yoshihide Otomo (Amachan, live-action Orange, Boku wa Imōto ni Koi ou Suru) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

INU-OH nasce com características físicas únicas, e adultos horrorizados cobrem cada centímetro de seu corpo com roupas, incluindo uma máscara facial. Um dia, ela conhece um garoto chamado Tomona, um jogador cego de biwa, e enquanto Tomona toca uma música delicada do destino confuso, INU-OH descobre uma incrível habilidade para dançar.

INU-OH e Tomona tornam-se parceiros e amigos inseparáveis, usando seus talentos criativos para sobreviver à margem da sociedade, enquanto música após música lhes dá notoriedade e os leva ao estrelato. Por meio das canções, o primeiro hipnotiza seu público no palco e, aos poucos, vai se transformando em alguém de beleza incomparável. Mas por que Tomona está cega? Por que o INU-OH nasceu com características únicas? É uma história sobre a amizade de ambos, que dançam e cantam para chegar à verdade e quebrar a maldição do outro.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles