Free!: The Final Stroke

O Kyoto Animation Studios lançou um segundo trailer, uma nova imagem promocional e informações sobre a música tema principal do primeiro filme do novo projeto da franquia Free !, intitulado Free!: The Final Stroke. O vídeo mostra a viagem antecipada de Haruka para o campeonato de Sydney.

A música tema principal será tocada pela OLDCODEX e será intitulada “Heading to Over – Version: Free -“. Como o próprio nome sugere, é um remake do tema de abertura da terceira temporada do projeto de animação, e será lançado em CD no dia 15 de setembro. Por outro lado, o primeiro filme do projeto será lançado nos cinemas japoneses em 17 de setembro de 2021, enquanto o segundo está previsto para 22 de abril de 2022. Desde o seu anúncio, a descrição do projeto indicava que é o fim do a franquia em geral.

História

Haruka Nanase adora água e é apaixonada por natação. Na escola primária, ele competiu e venceu uma corrida de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki e Makoto Tachibana. Depois de reivindicar a vitória no torneio, os quatro amigos seguiram caminhos separados. Anos depois, eles se reencontram como alunos do ensino médio; No entanto, Rin não poderia se importar menos em voltar ao jeito que as coisas costumavam ser. Ele não apenas frequenta uma escola diferente, mas a única coisa importante para ele é provar que é um nadador melhor do que Haruka.

Após a amarga reunião, Haruka, Nagisa e Makoto decidem formar o Clube de Natação da Iwatobi High School, mas eles precisarão de um quarto membro se quiserem participar do próximo torneio. Entra Rei Ryuugazaki, um ex-membro da equipe de atletismo que Nagisa recruta. À medida que a hora de competir se aproxima, os quatro desenvolvem um vínculo estreito enquanto treinam intensamente para sair vitoriosos e resolver as coisas entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

fonte: comic natalie

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles