Tomodachi Nerd's

“Deji” Meets Girl é o novo anime original pela LIDEN FILMS

19

“Deji” Meets Girl

Um comunicado à imprensa relatou a produção de um novo anime original intitulado “Deji” Meets Girl, que será lançado em outubro d 2021 no bloco de programação Super Animeism no MBS, TBS e também em outras emissoras no Japão. O projeto consiste em uma série de curtas de 90 segundos que serão lançados semanalmente.

Visual divulgado.

  • Ushio Tazawa (The Place Promised in Our Early Days) está dirigindo o projeto no LIDEN FILMS Studios, e também adapta o design dos personagens originais para a animação.
  • Akane Malbeni (Side-By-Side Dreamers) é a responsável pelo design dos personagens.
  • Ryousuke Naya é responsável pela direção do som no Studio Mouse, enquanto Hiroshi Nakamura é responsável pela composição da trilha sonora.

História

A história maravilhosa começa em um verão quando Maise Higa, uma aluna apática do primeiro ano do ensino médio que trabalha meio período na recepção do hotel de sua família em Okinawa, conhece um “Ichirou Suzuki”, um jovem misterioso que chegou sozinho de Tóquio como hóspede do hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas “dëji” aconteceram ao redor de Maise, como peixes nadando pela sala ou uma figueira gigante que perfura o telhado do hotel. (“Dëji” é uma palavra de Okinawa que significa “totalmente” ou “muito”).

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.