Tomodachi Nerd's

Netiflix está produzindo série live action baseada em Pokémon!

33

pokemon

O portal de entretenimento Variety informou que uma adaptação da série live-action da Netflix para a franquia de multimídia Pokémon está atualmente em desenvolvimento. De acordo com fontes da Variety, será uma série live-action com Joe Henderson (produtor executivo e co-showrunner da série Lucifer da Netflix) como roteirista e produtor executivo.

O filme de ação ao vivo de Rob Letterman, Pokémon: Detetive Pikachu, foi lançado em maio de 2019. O filme é estrelado por Justice Smith como o protagonista Tim Goodman e Ryan Reynolds como o Detetive Pikachu. Letterman dirigiu o filme, a partir de um roteiro de Nicole Perlman e Letterman. Aparentemente, uma sequência já recebeu luz verde, mas não foram reveladas informações suficientes sobre ela.

De acordo com a Variety: «A mudança para desenvolver uma série Pokémon original da Netflix ocorre quando o serviço se tornou o lar de vários programas existentes na franquia, incluindo” Pokémon: Indigo League “e” Pokémon Journeys “, entre outros. Nos últimos anos, a Netflix também deu um forte impulso ao anime, tendo anunciado anteriormente séries originais baseadas em ‘Far Cry’, ‘Splinter Cell’ e ‘Terminator’.

Ele continua e conclui: “A Netflix também se dedicou a adaptações live-action de títulos de anime, como a próxima série live-action“ Cowboy Bebop ”e“ One Piece ”. A empresa de streaming já lançou um filme de ação ao vivo baseado na franquia multimídia “Death Note” em 2017. A franquia Pokémon como um todo se tornou um fenômeno mundial desde seu lançamento em 1995. A franquia agora abrange vários programas de TV. Televisão, filmes , videogames, o jogo de cartas colecionáveis, livros, quadrinhos manga e muito mais.

fonte: ANN

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.