Isekai Shokudou

No site oficial para a adaptação em anime baseada nas light novels escritos por Junpei Inuzuka e ilustrados por Katsumi Enami, Isekai Shokudou, foi postado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O comunicado à imprensa confirmou que a série terá uma estreia antecipada durante o evento Virtual Crunchyroll Expo, que acontecerá virtualmente de 5 a 7 de agosto.

A segunda temporada estreia em Outubro de 2021.

O elenco e equipe de produção voltam da primeira temporada.

História

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela … Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e mantê-lo voltado para muitos outros sábados que virão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles