Jujutsu Kaisen 0

Foi anunciado um novo vídeo promocional para o próximo filme da franquia Jujutsu Kaisen, que será intitulado Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou). O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 24 de dezembro nos cinemas do Japão, e confirma que Megumi Ogata (a voz de Shinji Ikari em Neon Genesis Evangelion) interpretará a protagonista Yuta Okkotsu.

História

Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio nervoso que sofre de um problema sério: sua amiga de infância, Rika, se transformou em um espírito amaldiçoado e não o deixa sozinho. Como Rika não é um espírito amaldiçoado comum, Satoru Gojo, um professor da Academia Jujutsu, uma escola onde exorcistas novatos aprendem a lutar contra as maldições, percebe sua situação. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar o espírito amaldiçoado que o assombra?

No Brasil o mangá é publicado pela Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles