Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki

A Animation Studios GEEK TOYS anunciou a produção de uma adaptação animada da franquia de RPG Fantasia Sango (Huanxiang Sanguozhi ou Gensou Sangokushi). A série se chamará Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki e sua estréia está marcada para outubro de 2021 , no Japão.

O primeiro jogo foi lançado em 2003 e, a partir da quinta iteração, a franquia vendeu mais de dois milhões de cópias. O jogo combina o Romance dos Três Reinos (Sangokushi), um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da China (junto com Viagem ao Oeste, Sonho da Câmara Vermelha e Margem da Água / Suikoden), com elementos de fantasia sobrenatural.

Foram divulgados a equipe de de produção e o elenco de vozes:

  • Kensho Ono como Ouki.
  • Hisako Kanemoto como Shourei.
  • Mai Nakahara como Shunkyou.
  • Makoto Furukawa como Teiken.

Shunsuke Machitani (Planetarian) está dirigindo o anime no GEEK TOYS Studios, com a ajuda de Shinpei Nagai.
Masashi Suzuki (The Ambition of Oda Nobuna, I couldn’t become a hero, so I reluctantly decided to get a job., Kanokon: The Girl Who Cried Fox, Plunderer) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
CSPG e Tetsutarou Yui são responsáveis ​​pelo design dos personagens.
Tsutomu Tagashira é o responsável pela composição da trilha sonora, com direção sonora de Yuji Tange.

História

A história se passa na China antiga durante a era dos Três Reinos, quando vários poderosos senhores da guerra começaram a manobrar para conquistar os reinos conhecidos. Depois de ser exterminada em circunstâncias imprevistas, a 6ª Unidade se reuniu com membros de passados ​​diversos e conturbados: líder da foca e praticante Ōki, purificador de espírito Shunkyō, Teiken e o caçador de demônios Shōrei.

fonte: kudasai

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles