Hanyou-no-Yashahime

No site oficial do anime original do Sunrise Studios e do projeto de sequência de Inuyasha Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi , um novo vídeo e uma nova imagem promocional para a segunda temporada foram postados. O comunicado à imprensa confirmou que a estréia está marcada para 2 de outubro no Japão, e anunciou que Saki Fujita se juntará ao elenco de dublagem como Rion.

A Viz Media publicou o vídeo promocional com legendas em inglês.

A equipe de produção e o elenco volta da primeira temporada.

Historia

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha embarcaram em uma aventura que transcende o tempo! No Japão Feudal, os gêmeos meio-demônios Towa e Setsuna são separados durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a transporta para o Japão moderno, onde ela é encontrada e colocada aos cuidados do irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo que Towa se reúna a Setsuna, que agora se tornou um assassino Youkai em conjunto com Kohaku. Mas a pior parte é que Setsuna parece ter perdido suas memórias e não reconhece mais Towa. Agora em parceria com a filha de Inuyasha, Moroha e Kagome, os três viajarão entre duas eras em uma aventura para recuperar um passado esquecido.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles