orient

A abertura de um site oficial e um comunicado de imprensa em anexo revelaram novos detalhes para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, Oriente. O depoimento revelou a primeira imagem promocional do projeto, a equipe de produção e a voz do elenco.

orient

O anime tem estreia para 2022, por outro lado, Ohtaka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em maio de 2018. O trabalho foi transferido para uma publicação mensal na revista Bessatsu Shonen no início deste ano.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuma Uchida como Musashi.
  • Souma Saitou como Kojirou Kanemaki.

Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na A.C.G.T.
Makiko Kunisawa (Ascensão de um Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu !!) é o responsável pelo design dos personagens.
Hideyuki Fukasawa (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) é o responsável pela composição da trilha sonora.

História

Aos 10 anos, os melhores amigos, Musashi e Kojiro, sentaram-se em silêncio emocional enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios malignos atacando inocentes e guerreiros derrotando-os. Ao praticar a esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas à medida que envelhecem, Kojiro se torna cínico e Musashi percebe que ele não pode reverter 150 anos de domínio demoníaco sozinho. Eles o chamam de prodígio da picareta e ele está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não pode deixar de sentir que ainda tem a responsabilidade de agir … e em breve as injustiças de seu mundo o forçarão a agir …

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles