Meu site

Anime Girls’ Frontline esteia em 2022, ganha vídeo e visual

269

Girls’ Frontline

No site oficial da nova adaptação animada do jogo para smartphone da Sunborn Network, Girls ‘Frontline (Doll’s Frontline), o primeiro vídeo promocional completo, uma nova imagem promocional foi postada e o projeto confirmou sua estreia em 2022. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura executado por yukaDD e intitulado “BAD CANDY”.

O elenco de vozes são:

  • Haruka Tomatsu como M4A1M.
  • Nozomi Yaname como M16A1.
  • Emiri Katou como ST AR-15.
  • Yukari Tamura como M4 SOPMOD II.

Shigeru Ueda (Gekidol, Peach Boy Riverside) está dirigindo o anime no Asahi Production Studios.
Hideyuki Kurata (Made in Abyss) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Masaki Yamada (Deadman Wonderland, Tiger & Bunny) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Takashi Watanabe está cuidando da composição da trilha sonora, enquanto a Warner Bros. Japan é creditada pela produção do projeto.

História

A história do jogo se passa em uma linha do tempo alternativa no futuro próximo da Terra na década de 2060. As consequências de um acidente militar que resultou em uma pandemia generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, fez grande parte da superfície tornou-se inabitável e reduziu as nações que já foram grandes às sombras do que eram.

Os andróides usados ​​para trabalho e combate se tornaram uma faceta importante da vida, e os andróides facilmente replicáveis ​​e descartáveis ​​conhecidos como “Bonecos Táticos (T-Dolls)” são usados ​​por empresas militares privadas na linha de frente de várias guerras. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante do PMC, encarregado de um comando de T-Dolls para combater uma nova Inteligência Artificial que ameaça a paz.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.