Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a data de estreia foi definida para o ano de 2022 no Japão.

Também foi divulgada a equipe d produção e o elenco d vozes:

  • Yuusuke Kobayashi como Fudou Aikawa/Red Gelato.
  • Ikumi Hasegawa como Desumi Magahara/Queen of Death.
  • Fumihiko Tachiki como o Narrador.

Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9.
Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Akemi Kobayashi (AIR The Movie, Chi’s Sweet Home, Pretear) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Satoshi Motoyama é responsável pela direção do áudio, enquanto Satoshi Houno e Ryuunosuke Kasai são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

História

O líder do esquadrão de heróis “Gerato 5 (Five)” com o objetivo de alcançar a paz mundial, Aikawa Fudou e o líder da sociedade secreta “Gecko” com o objetivo de conquistar o mundo, Magahara Desumi… havia um “destino” profundamente entre os dois que pertencem a organizações opostas…. O líder do Heroic Force Sentai se apaixonou pelo comandante da equipe do mal. Uma história de romance muito engraçada onde os protagonistas tentam esconder seus sentimentos de seus respectivos subordinados!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles