Komi-san wa, Komyushou desu

A televisão NHK publicou o primeiro vídeo promocional da adaptação da série live-action do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate). O vídeo mostra os atores do projeto em suas respectivas roupas, incluindo novas adições ao elenco que atualmente inclui Elaiza Ikeda como Komi Shouko e Takahisa Masuda do grupo ídolo NEWS como Tadano Hitohito.

https://streamable.com/vkwz6c

A série de oito episódios está programada para estrear no Japão em 6 de setembro. Yoshihito Okashita e Eiji Ishii são creditados como dirigentes, enquanto Fumie Mizuhashi é responsável por escrever os roteiros e Eishi Segawa é responsável por compor a trilha sonora.

História

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Uma adaptação em anime está programada para estrear na temporada de Outubro deste ano no Japão.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles