Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ilustrador Kuroi Susumu anunciou que as novels de fantasia e de ação da web em que participa com desenho e que são escritas por Fuji Shinta, Ningen Fushin no Boukensha-tachi ga Sekai wo Sukuu you desu, ganhará adaptação em anime. O formato do projeto ainda não foi especificado e nenhum detalhe foi dado sobre sua produção ou elenco de voz.

Os romances começaram a ser publicados em janeiro de 2019 em formato web no site Shousetsuka ni Narou. Em setembro do mesmo ano decidiu-se pelo lançamento dos volumes físicos pela etiqueta Media Factory da editora Kadokawa, contando até ao momento com 2 volumes publicados. Os romances têm uma adaptação do mangá de Masaki Kawakami de março de 2020.

Para comemorar o anúncio, o ilustrador Kuroi Susumu compartilhou um visual especial.

História

A história é centrada em Nick, um aventureiro altamente experiente que é injustamente expulso de sua equipe e que também foi abandonado por sua namorada. Para esquecer suas tristezas, Nick decide se embriagar em um bar, um lugar onde conhece três personagens peculiares: uma garota que antes pertencia à nobreza, um padre excomungado e um guerreiro dragão.

Todos eles com algo em comum, foram traídos e não podiam mais confiar nos outros. É assim que os quatro decidem formar uma nova equipe rejeitada para ganhar a vida.

fonte: kudasai

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles