Fumetsu no Anata e 2

Após a transmissão do vigésimo e último episódio da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Yoshitoki Ooima, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), foi anunciada a produção de uma segunda temporada, com estréia marcada para o outono de 2022 temporada no Japão.

A equipe de produção voltará da primeira temporada.

História

Um orbe, conhecido apenas como “It”, é lançado à Terra para ser observado de longe. Capaz de mudar a forma dos seres cujos reflexos capta, transforma-se primeiro em rocha e depois, devido ao aumento da temperatura, em musgo. Ele é inepto em se mover até que um dia de neve, um lobo às portas da morte mal passa. Quando ele assume a forma de um animal, ele se torna ciente de sua existência e começa a vagar com um destino obscuro em mente. Logo, ele conhece o mestre do lobo, um jovem que espera sua tribo voltar de um paraíso cheio de peixes e frutas no sul. Embora a criança se sinta sozinha, ela ainda espera que aqueles que ama em suas memórias não a tenham esquecido e que um dia ela se reencontre com eles.

O menino quer explorar novos arredores e decide sair de casa com “It” para encontrar o paraíso usando as pegadas deixadas por sua tribo. Porém, com o corpo gravemente ferido e não vendo seus companheiros mais velhos, o que será do menino? Fumetsu no Anata e ilustra a história de um ser imortal que a humanidade vivencia, encontrando todo tipo de pessoas em diversos lugares ao longo do tempo.

No Brasil o mangá está sendo pulicado pela editora New Pop.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles