Meu site

Mangá Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu ganhará filme em anime

156

Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu

Um comunicado de imprensa informou que o mangá escrito e ilustrado por Kana Ozawa, Blue Thermal: Aonagi Daigaku Taiikukai Koukuu-bu, terá uma adaptação animada. O projeto consiste em um longa-metragem de animação com estréia prevista para março de 2022 no Japão.

Ozawa publicou o mangá original através das páginas da revista Comic Bunch da editora Shinchosha entre abril de 2015 e novembro de 2017. A editora compilou o trabalho em um total de seis volumes. Ozawa também escreveu outras obras como Blue Moment e Nonomiya Tsukiko wa Itsumo Nemui.

Mayu Hotta, Nobunaga Shimazaki e Junya Enoki fazem parte do elenco de voz sem revelar seus papéis atribuídos na peça ainda.
Masaki Tachibana (Barakamon, Eiyuu Densetsu: Sora no Kiseki The Animation, Koukaku Kidoutai: Complexo Stand Alone) está dirigindo o longa-metragem no Telecom Animation Film Studios.
Masaki Tachibana e Natsuki Takahashi (Ane Log: Monólogo de Moyako Neesan no Tomaranai, Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu, Isekai wa Smartphone para Tomo ni) são responsáveis ​​por escrever e supervisionar os scripts.

História

A protagonista, Tamaki Tsuru (também conhecida como Tsurutama), tem um encontro fatídico com um “planador” na universidade onde se matricula para encontrar o amor. Um planador é um avião que não está equipado com um motor, mas pode voar para qualquer lugar pegando uma corrente ascendente. O drama da juventude de Tsurutama e dos meninos e meninas do clube de aeronáutica do clube esportivo, onde o planador voa, abre a cortina.

fonte: kudasai

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.