Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

No final da transmissão do décimo segundo e último episódio da adaptação para anime das light novels escritos por Kei Azumi e ilustrados por Mitsuaki Matsumoto, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi: Moonlit Fantasy), a produção de uma segunda temporada foi confirmada. O comunicado de imprensa não confirmou uma data de lançamento agendada para esta sequência.

História

A história da fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto comum do ensino médio que é enviado a um novo mundo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa desse novo mundo disse-lhe com desdém: “Como você é feio”, tirou-lhe o título e baniu-o para os confins mais remotos do deserto.

Enquanto vagava pela área, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de criaturas fantásticas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe extraordinários poderes mágicos e de combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto enfrenta várias ameaças. Assim se levanta a cortina sobre a fantasia da reforma social do mundo alternativo, centrada em um jovem abandonado pelos deuses e pelos humanos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles