Boku ga Aishita Subete no Kimi he

A editora Hayakawa Shobo anunciou que as novels de ficção científica de Yomoji Otono, Boku ga Aishita Subete no Kimi he e Kimi wo Aishita Hitori no Boku he , terão adaptações em filmes de animação que serão lançados simultaneamente em 2022. O comunicado de imprensa ainda não revelou os detalhes da produção de ambos os projetos.

Os dois romances foram publicados pela editora Hayakawa Shobo simultaneamente em 23 de junho de 2016, e mais de 240.000 cópias foram impressas até agora. Eles têm gerado grande entusiasmo nas redes sociais, incluindo o TikTok, porque permite que surjam histórias diferentes dependendo da ordem em que os dois romances são lidos.

Histórias

Boku ga Aishita Subete no Kimi he: Um mundo em que as pessoas oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes diariamente … Após o divórcio de seus pais, Koyomi Takasaki, que mora com sua mãe, entra em uma escola secundária local. No entanto, ele é repentinamente abordado por seu colega de classe Kazune Takigawa. Ele diz a ela que se mudou do mundo 85 e que Koyomi e Kazune são amantes lá … Ele mesmo está no mundo paralelo neste mundo?

Kimi wo Aishita Hitori no Boku he: Um mundo em que as pessoas oscilam entre mundos paralelos ligeiramente diferentes diariamente … Koyomi Hidaka, que vive com seu pai após o divórcio de seus pais, conhece uma garota chamada Sato Shiori no Instituto de Ciências da Falsa Qualidade, onde seu pai trabalha. Os dois estão um pouco apaixonados, mas quando os pais se casam, tudo muda. Convencidos de que nunca ficarão juntos, Koyomi e Shiori tentam pular para outro mundo onde não são irmãos … mas um mundo sem ela não faz sentido.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles