horimiya

O outro anuncio feito pela editora Panini no evento online do Anime Friends que ocorreu pelo seu canal do Youtube nos dias 30/09 e 01/10, a editora anunciou o tão aguardado mangá de Horimiya, apesar de vir um pouco depois do lançamento do anime o mangá foi bem pedido pela galera.

Horimiya é um mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara. É uma adaptação da webcomic original chamada Hori-san to Miyamura-kun, escrita e ilustrada por HERO. Foi publicado desde 2011 na revista GFantasy, da editora Square Enix, e finalizou com 16 volumes.

História

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais, ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura, um colega de classe dela, é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho, mas ele também tem um segredo fora da escola. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem os segredos um dos outro e começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

O mangá será lançado mensalmente com o valor de R$ 29,90 , formato 13.7 x 20 cm, e miolo off-white, o mangá começa a sair agora em Dezembro, alguns não aprovaram o valor do mangá mas hoje em dia os mangás estão custando esse valor a maior parte (saudades dos $10,90) mas enfim a gente tem vários meios de promoções para adquirir, pelo menos já é uma mangá finalizado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles