Sugar Apple Fairy Tale

Na conta oficial do Twitter para a editora Kadokawa’s Beans Bunko, foi anunciado que os light novels escritos por Miri Mikawa e ilustrados por Aki, Sugar Apple Fairy Tale, terão uma adaptação para anime. O comunicado à imprensa não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento.

Aki compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio, escrevendo: “Faz muito tempo que não venho aqui, mas esta é uma ótima notícia! Parabéns”.

Sugar Apple Fairy Tale

Mikawa começou a publicar as light novels com ilustrações de Aki em abril de 2010 e os finalizou em fevereiro de 2015 com um total de dezessete volumes publicados pela editora Kadokawa. Alto Yukimura fez uma adaptação de mangá em dois volumes que foi publicada através do serviço Hana to Yume Online da editora Hakusensha entre 2013 e 2014.

Sugar Apple Fairy Tale

História

Os romances de fantasia se passam no Reino das Terras Altas, onde as fadas servem aos humanos e centram-se em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então Anne decide continuar com o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ele parte em uma jornada para a capital.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles