Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Neste domingo, durante uma transmissão especial da franquia Love Live !, foi anunciada que a segunda temporada da franquia Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club) estreará em abril de 2022 nas estações de televisão japonesas. Além disso, foi revelada a adição de três novos personagens ao elenco principal, que já haviam aparecido no jogo Love Live! School idol festival. Eles são Shioriko Mifune (interpretada por Moeka Koizumi), Lanzhu Zhong (interpretada por Akina Homoto) e Mia Taylor (interpretada por Shu Uchida).

https://www.youtube.com/watch?v=0L5CKxGnrAY&feature=emb_title

Um visual também foi divulgado.

História

Enterrado dentro dos vários clubes da Nijigasaki High School está o Idol Club. O clube, embora carente de popularidade, definitivamente não carece de potencial. Durante sua apresentação de estreia, eles foram capazes de capturar um público considerável, junto com a atenção dos outros membros Ayumu Uehara e Yuu Takasaki.

Encantados, a dupla caminha para ingressar no clube; no entanto, eles ficam desapontados ao saber que ele acaba de ser dissolvido. No entanto, Ayumu não acha que as coisas deveriam acabar por aí, então, junto com Yuu, eles começaram a restaurar o clube de ídolos da escola, na esperança de recriar as performances que antes os deslumbraram. Amar viver! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai destaca o clube ídolo reformado ao recrutar os dois ex-membros do clube junto com outros recém-chegados. Dando o primeiro passo em direção aos seus sonhos, como essas garotas chegarão ao estrelato no mundo dos ídolos?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles