Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Um comunicado de imprensa anunciou a produção de uma “sequência” da adaptação do anime baseado nas light novel escritos por Kei Sazane e ilustrados por Ao Nekonabe, Kimi para Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen. Nenhum detalhe da produção ou uma data de lançamento agendada foram revelados, nem foi especificado o que eles querem dizer com “sequência”, já que poderia ser um filme ou uma segunda temporada.

História

Uma força conhecida como poder astral é espalhada pelo mundo, manejada por magos astrais. Temendo seu poder destrutivo, o “Império” caça aqueles que exibem suas habilidades. Os atormentados magos então encontraram a Soberania de Nebulis para fugir de seus opressores. Desde então, as duas nações estão em conflito acirrado, a guerra ainda dura mais de um século. Depois de cometer o grande crime de libertar uma bruxa presa, o talentoso cavaleiro Iska é condenado à prisão.

Um ano depois, os líderes do Império repentinamente decidem libertá-lo, com a condição de que ele caça um mago temível conhecido como a “Bruxa da Calamidade do Gelo”. Na esperança de acabar com a guerra, Iska concorda. Coincidentemente, a própria Bruxa da Calamidade do Gelo, Aliceliese “Alice” Lou Nebulis XI, também deseja a paz e está disposta a fazer todo o possível para acabar com o Império. Enquanto Iska e Alice anseiam por uma cruzada que tornará o mundo um sem luta, infortúnio ou dor, os fios do destino os unem cada vez mais, criando um vínculo que vai além de qualquer coisa feita por mera coincidência.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles