Akebi-chan no Sailor-fuku

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiro, Akebi-chan no Sailor-fuku, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma a equipe de produção e a estreia marcada para janeiro de 2022 no Japão.

O elenco e equipe de produção incluem:

  • Manatsu Murakami como Komichi Akebi, o personagem principal.
  • Sora Amamiya como Erika Kizaki, a primeira parceira que Akebi conhece.
  • Akari Kitou como Touko Usagihara.
  • Shion Wakayama como Tomono Kojou.

Miyuki Kuroki (Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Occultic; Nine) está dirigindo o anime no CloverWorks Studios.
Emi Kouno (Majo no Tabitabi, One Piece: Adventure of Nebulandia) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Rino Yamazaki (QUERIDO no FRANXX, Medaka Box) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
Kana Utatane (Mieruko-chan, Re-Main) é responsável pela composição da trilha sonora.

História

A história se passa em uma prestigiada escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida “dos sonhos” de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais vida no ensino médio e trajes de marinheiro. “Serei capaz de fazer cem amigos?” Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles