Yoichi Isagi

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, Blue Lock, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O visual é intitulado “Visual of Egoist – Isagi Yoichi” e é descrito a seguir: O visual expressa a honestidade e o egoísmo interior de Yoichi Isagi, que sonha em um dia se tornar um ás no Japão e vencer a Copa do Mundo. Mundial.

O anime estreará no decorrer de 2022 no Japão. 

A equipe de produção e o elenco de vozes incluem:

Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) está dirigindo o anime no 8-Bit Studios (Tensei Shitara Slime Datta Ken), assistido por Shunsuke Ishikawa.
Taku Kishimoto (Haikyuu !!, Silver Spoon, Fruits Basket (2019) é o responsável pela escrita e supervisão dos roteiros.
Yutaka Uemura (Youjo Senko) está lidando com os designs de conceito, enquanto Masaru Shindou (Fruits Basket, Macross Delta, Oregairu) está lidando com os designs dos personagens e direção de animação, com a ajuda de Kenji Tanabe e Kento Toya.

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira.
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi.
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami.
  • Souma Saitou como Hyouma Chigiri.

História

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, levando a União de Futebol do Japão a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi, a para o atacante, recebe o convite para ingressar neste programa logo após seu time perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada por ele mesmo.

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta striker do mundo”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles