Honzuki no Gekokujou 3

No site oficial da adaptação para anime das light novels Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen (Ascendance of a Bookworm), um novo vídeo promocional para a terceira temporada do projeto foi divulgado. O comunicado à imprensa confirmou que Kazuhiko Inoue está se juntando ao elenco de voz como a personagem Jill Vester.

A terceira temporada estreia em Abril de 2022 no Japão. A equipe de produção e o elenco retornam para a terceira temporada.

História

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que recentemente ganhou seu certificado como bibliotecária e deveria começar seu emprego dos sonhos após a formatura, morre durante um terremoto quando é esmagada sob sua enorme coleção de livros. Desejando reencarnar com o único desejo de continuar lendo, ele reencarna em um mundo com baixo nível de alfabetização e poucos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Enquanto ela se ajusta à sua nova vida como a filha de cinco anos de um soldado humilde, agora chamado Mayne, não importa o quanto ela queira ler, não há como acessar os livros. Se não houver livros, o que você faz? Claro, você mesmo os faz … Seu objetivo agora será se tornar uma bibliotecária não importa o que aconteça, e viver uma vida rodeada de livros, mas desta vez, fazendo-os ela mesma.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles