Hula Fulla Dance

Um novo vídeo promocional para o projeto foi postado no site oficial do filme de animação original da Bandai Namco Pictures, Hula Fulla Dance. O vídeo confirma mais uma vez que a estreia está marcada para 3 de dezembro nos cinemas japoneses.

Este filme teve sua estréia marcada para a temporada Summer-2021 (julho-setembro) nos cinemas do Japão, mas foi adiado indefinidamente por “razões múltiplas”. É estrelado por Hiwa Natsunagi, um personagem original criado pela Bandai Namco Pictures Studios em setembro de 2020 para apoiar o turismo na cidade de Iwaki, na província de Fukushima. O personagem foi desenhado por Hiroko Yaguchi, mais conhecido como o designer de personagens do Aikatsu!
História
Hiwa Natsunagi é uma nativa de 19 anos e residente na cidade de Iwaki. Ela é a mais nova contratada no resort havaiano e está lutando para se tornar membro do clube de dança havaiano. Ele já abriu sua conta oficial no Twitter para postar regularmente informações sobre a cidade e a prefeitura de sua perspectiva. Além disso, você compartilhará suas lutas diárias como dançarino de hula novato e algumas curiosidades sobre essa atividade.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles