Video Game Disney Twisted-Wonderland ganhará anime pela Disney Plus

65

Disney Twisted-Wonderland

Na conta oficial do Twitter da plataforma de streaming Disney Plus, foi anunciado que o video game Disney Twisted-Wonderland para smartphones terá uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa não revelou mais detalhes sobre a produção.

O jogo foi lançado no Japão em março de 2020. O primeiro anúncio de TV focava no “Quarto Heartslabyul”, inspirado no mundo de Alice no País das Maravilhas, e o segundo anúncio apresentava o “Quarto Savanaclaw”, inspirado no Rei Leão. A criadora do mangá Black Butler, Yana Toboso, lidou com o conceito principal do jogo, o cenário e o design dos personagens. Os estúdios TROYCA ficaram encarregados de animar a sequência de abertura do jogo, e Night Ravels apresentou o tema de abertura intitulado “Piece of my world”.

Finalmente, Sumire Kowono e Wakana Hazuki lançaram um mangá baseado no jogo intitulado Disney Twisted-Wonderland The Comic: Episódio de Heartslabyul na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em 18 de março.

História

O jogo se concentra em personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um “jogo de aventura da academia de vilões” que possui elementos de ritmo de jogo e batalhas. A história do jogo começa quando o protagonista é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o protagonista chega à prestigiosa escola de treinamento mágico “Night Ravens College”. Sem ter para onde ir, a protagonista recebe a proteção da diretora mascarada da escola e conhece os alunos pouco cooperativos, mas descolados, enquanto ela tenta encontrar o caminho de volta para casa.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.