Fuuto Tantei

Durante o evento “Anime Happens Here: Funimation Panel” na New York Comic Con, duas novas imagens promocionais foram reveladas para a adaptação em anime do mangá escrita por Riku Sanjou e ilustrada por Masaki Satou, Fuuto Tantei. Os visuais estrelam os personagens Shoutarou Hidari e Philip, mas nenhum outro detalhe sobre a produção foi revelado.

Esta adaptação, também intitulada Fuuto PI, tem estreia marcada para a temporada Verão-2022, cabendo à Funimation a sua distribuição no Oeste. Deve-se notar que esta é a primeira adaptação animada em toda a história da franquia Kamen Rider e o Studio KAI está cuidando da produção da animação.

História

Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos semelhantes a USB chamados “Memórias de Gaia” para se transformar em monstros superpoderosos conhecidos como “Dopants”, causando estragos na pacífica cidade. No entanto, também existem heróis que usam as “Memórias de Gaia” para lutar contra esses criminosos, um dos quais é o autoproclamado detetive Shoutarou Hidari. Com a ajuda de seu engenhoso parceiro Philip, os dois se transformam em Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda do Museu, a malvada organização responsável por muitos crimes em Fuuto, a produção e distribuição das Memórias de Gaia foram interrompidas. No entanto, os remanescentes ainda permanecem na sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Assim, os dois heróis da Agência de Detetives Narumi ainda não tiveram tempo para relaxar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles