Cowboy Bebop

A plataforma Netflix publicou um novo vídeo promocional para a adaptação da série live-action do anime original da Sunrise Studios, Cowboy Bebop. O trailer, com o subtítulo “The Lost Session”, mostra os personagens em diferentes locais e momentos não mostrados na série original. É importante destacar que o primeiro vídeo promocional completo será lançado na próxima semana. Uma ilustração promocional de Sean Longmore também foi compartilhada.

A série live-action, com estréia na plataforma em 19 de novembro, é estrelada por John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet e Daniella Pineda como Faye Valentine. André Nemec atua como showrunner do projeto. A divisão japonesa da Netflix também confirmou que o elenco de voz original participará da dublagem japonesa da série em seus mesmos papéis.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles