Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita

Durante o evento “9º Anitama Matsuri”, foram revelados mais detalhes sobre a segunda temporada da adaptação para anime do mangá de Alfred Yamamoto, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita. O comunicado informou que a estreia está agendada para abril de 2022 no Japão, e incluiu um novo vídeo promocional para esta segunda temporada, intitulado Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shitemita – Heart (r = 1-sinθ).

No evento também foi anunciado que Marina Yamada interpretará Suiu Fujiwara e Yuuki Kaji interpretará Chris Floret, dois personagens que estrearão nesta segunda temporada do projeto. Além disso, Alfred Yamamoto começou a publicar o mangá através do site Comic Meteor da editora Flex Comix em março de 2016. O trabalho também inspirou um filme de ação ao vivo e minisséries.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles