Ryman’s Club é o novo anime original de badminton pelos estúdios LIDEN FILMS

24

Ryman’s Club

A estação de televisão TV Asahi, em colaboração com os estúdios LIDEN FILMS, anunciou a produção de um anime original com tema de badminton intitulado Ryman’s Club, que está programado para estrear em janeiro de 2022 no Japão na televisão NUMAnimation.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Junya Enoki como Mikoto Shiratori.
  • Shinichirou Miki como Tatsuru Miyazumi.
  • Kaito Ishikawa como Souta Saeki.
  • Ryota Ohsaka como Touya Saeki.
  • Tetsuya Kakihara como Kouki Takeda.

Aimi Yamauchi (City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Killing Bites) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Studios, que anteriormente produziu o anime com o mesmo tema, Hanebado!.
Aimi Yamauchi também é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série em colaboração com Teruko Utsumi (Sarazanmai).
Suzuhito Yasuda (Durarara !!, É errado tentar pegar garotas em uma masmorra?) É o encarregado de projetar os personagens originais, enquanto Majiro (Barakamon, Macross Delta, 7/22) se encarrega de adaptá-los para a animação .

História

O anime tem como foco os jogadores de badminton de um time corporativo, com personagens que trabalham em uma empresa e também jogam badminton. A história é centrada em Mikoto Shiratori, um prodígio do badminton de infância que nunca se recuperou de uma grande derrota durante uma competição do ensino médio. Agora, ele trabalha no departamento de vendas da empresa de bebidas Sunlight, jogando badminton paralelamente.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.