Tokyo 24-ku

A produção japonesa Aniplex anuncio um novo projeto original de anime com o titulo Tokyo 24-ku (Tokyo Twenty Fourth Ward). A série será produzida pelos estúdios CloverWorks,  e sua estreia está programada para Janeiro de 2022 no Japão.

Além de um vídeo, um visual também foi divulgado.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yuuma Uchida como Ran Akagi.
  • Kaito Ishikawa como Koki Suido.
  • Junya Enoki como Shuta Aoi.

Naokatsu Tsuda (diretor das primeiras quatro temporadas do anime JoJo’s Bizarre Adventure) dirigirá a série no CloverWorks Studios.
Baio Shimokura será responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
A dupla FIF (formada por Shuji Sogabe e Kanako Nono) fará os esboços dos personagens e será Takahiro Kishida (Haikyuu !!) quem se encarregará de adaptar esses designs para a série.
Hideyuki Fukasawa (Fate / stay night: Unlimited Blade Works) será o responsável pela trilha sonora do anime.

História

A história se passa em uma ilha artificial conhecida como “Distrito 24”. Nesse local vivem três amigos que se conhecem desde a infância: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre juntos. No entanto, seus relacionamentos mudarão drasticamente após um determinado incidente.

Em uma cerimônia comemorativa um ano após o incidente mencionado, os três se reencontram e todos os seus telefones começam a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensavam estar morto, instando-os a “escolher o futuro”.

É assim que cada um deles vai acreditar em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro das pessoas do Distrito 24.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles