Love Live! Superstar!!

Através da conta oficial no Twitter da franquia Love Live! Multimídia, foi anunciada a produção de uma segunda temporada da série Love Live! Superstar !!. A data de lançamento e outros detalhes desta sequência serão anunciados em breve.

História

Todos têm um sonho que desejam realizar, e o mesmo vale para Kanon Shibuya, que é musicalmente talentoso. No entanto, devido ao seu medo de palco, Kanon falha em entrar no programa de música do Yuigaoka Women’s Institute e acaba no currículo geral. Embora Kanon tome uma decisão consciente de abandonar a música de uma vez, seu colega Tang Keke reacende a paixão de Kanon pela música com a sua própria: uma paixão por ídolos da escola. Embora Keke e Kanon tentem formar um grupo de ídolos da escola, seu esforço encontra fortes objeções de Ren Hazuki, a filha do diretor da escola.

Mesmo assim, as meninas são rápidas em visitar o diretor, que lhes permite criar seu clube de ídolos da escola com uma condição: elas devem ganhar o primeiro lugar no Festival de Ídolos da Escola Yoyogi. A resiliência desses aspirantes a ídolos é posta à prova enquanto enfrentam os desafios que surgem. Ao longo de sua jornada, as meninas fazem novos amigos e conhecem novos membros que se juntam a elas para se tornarem ídolos deslumbrantes que outros só podem imaginar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles