Shoukan wa Nidome desu

A noticia do rodapé que acompanha no sétimo volume da adaptação em mangá dos light novels Isekai Shoukan wa Nidome desu , de Arashiyama, revelou que a franquia literária terá uma adaptação para anime. O volume será lançado no dia 28 de dezembro no Japão.

Kazuha Kishimoto começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2015, e a editora Futabasha iniciou sua publicação impressa com ilustrações de 40-hara em outubro de 2015, com o quinto e último volume publicado em julho de 2015. 2017. Por outro lado , a adaptação do mangá foi publicada através do serviço Web Comic Action da editora Futabasha desde julho de 2018.

História

Quando o mundo de “Eclair” está em perigo devido à guerra entre as raças Humana, Homem-Besta e Demônio, um homem foi convocado para salvar o mundo, e efetivamente salva o mundo de acordo com sua missão, e retorna ao País Humano. No entanto, o que o esperava era a armadilha do Rei Humano, que temia que o Herói que ganhasse o poder tomasse sua posição. Preso, o Herói foi colocado sob magia de transferência, nascendo novamente como um bebê nos tempos modernos. 16 anos depois, ela passou sua vida escolar sob o nome de Suzaki Setsu. Ele continuou a buscar um método para voltar ao mundo diferente novamente, mesmo que receba bullying como um cara sombrio que sempre lê livros, ele continuou a buscar sem parar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles