Cowboy-Bebop

Como parte de uma transmissão programada, a plataforma Netflix revelou um novo vídeo promocional para a próxima série live-action baseada no anime original da Sunrise Studios, Cowboy Bebop, cuja estreia está agendada para 19 de novembro no catálogo global da plataforma.

Shinichirou Watanabe, diretor do anime original, é o conselheiro da série. Além disso, o compositor original, Youko Kanno, retorna para esta adaptação com atores. Alex Hassell e Elena Satine também fazem parte do elenco. A divisão japonesa da Netflix também confirmou que o elenco de voz original participará da dublagem japonesa da série em seus mesmos papéis.

História

No ano de 2071, a humanidade colonizou vários planetas e luas do sistema solar, deixando para trás a superfície agora inabitável do planeta Terra. A Polícia do Sistema Intersolar tenta manter a paz na galáxia, ajudada em parte por caçadores de recompensa fora da lei conhecidos como “Cowboys”. A heterogênea tripulação a bordo da espaçonave Bebop são dois desses indivíduos.

O despreocupado e despreocupado Spike Spiegel equilibra-se com seu parceiro turbulento e pragmático Jet Black enquanto a dupla ganha a vida perseguindo bandidos e coletando recompensas. Desviados pela adição de novos membros, eles encontram em suas viagens: Ein, um Welsh Corgi altamente inteligente e geneticamente modificado; a femme-fatale Faye Valentine, uma trapaceira enigmática com perda de memória; e o estranho garoto gênio da computação Edward Wong – a equipe embarca em aventuras emocionantes que desvendam o passado sombrio e misterioso de cada membro aos poucos.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles