peter grill to kenja no jikan

A noticia que veio no nono volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan confirmou a produção de uma segunda temporada para a adaptação do anime. Detalhes de produção e data de lançamento serão anunciados em breve. O autor comenta a notícia: “Fiquei tão surpreso com a segunda temporada que caí de costas. Estou muito contente. A adaptação do anime dirigida por Tatsumi foi um excelente trabalho, então estarei ansioso pela segunda temporada. Vamos todos nos divertir juntos!

 O mangá é publicado desde 2017 na  revista Monthly Action da editora  Futabasha com 9 volumes até o momento. 

História

Após obter o título de guerreiro mais forte do mundo, Peter Grill finalmente provou seu valor e está pronto para pegar a mão de sua amada anciã, a bela e inocente Luvelia Sanctos. Peter espera ter um relacionamento saudável com ela, apesar de algumas objeções de seu pai. Infelizmente, esse sonho é rapidamente destruído quando a notícia de sua grande vitória se espalha entre mulheres de outras raças – gres, orcs, elfos e outras – algumas das quais até competem por sua semente para produzir descendentes abençoados com seu poder. Para não trair a confiança de sua amada Luvelia e causar um escândalo, Pedro tenta evitar avanços lascivos de outras mulheres. No entanto, realizar tal feito com tantas mulheres sedutoras em seu encalço é mais fácil dizer do que fazer.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles