Black Rock Shooter: DAWN FALL

No site oficial para o projeto de animação da franquia de multimídia Black Rock Shooter, intitulado Black Rock Shooter: DAWN FALL ganhou seu primeiro visual. Esta ilustração é protagonizada pelo personagem Dead Master, que será um dos protagonistas da história.

Vale lembrar que a série tem estreia marcada para a primavera de 2022 (abril a junho) e pode ser desfrutada exclusivamente por meio do serviço Disney Plus e suas plataformas.

Motoki Tanaka (Azur Lane, Grisaia no Kajitsu, Rewrite, Starship Operators) está dirigindo o anime no Bibury Animation Studios.
Makoto Fukami (Berserk, Gakkougurashi!, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Psycho-Pass) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros, com a colaboração de Ryou Yoshigami.
Huke (criador original da franquia) está lidando com os esboços do design do personagem, enquanto Masayuki Nonaka (Azur Lane) está lidando com os designs para o projeto.

História

No primeiro dia de escola, Mato Kuroi encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída por quem ele se interessa imediatamente. Mato luta para puxar conversa com Yomi, querendo fazer amizade com ela. No início, ele a evita, mas o gelo se quebra quando Yomi percebe um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro “Li’l Birds At Play”. Ao descobrir que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade. Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black ★ Rock Shooter e Yomi como Dead Master. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito no outro e, sem saber disso, as meninas, sem saber, se enredam nos fios do destino.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles